Lâmpadas Tubulares

Gostou? compartilhe!

Via de regra, as lâmpadas tubulares conseguem cumprir uma função que nenhum outro produto de mesmo tipo é capaz de protagonizar. Que função é essa? A substituição das lâmpadas comuns e fluorescentes com 20w de potência. Ainda neste primeiro plano, se faz justo salientar que as lâmpadas dos tipos tubulares ainda não precisam e nem podem ser utilizadas junto a reatores.

Por mais que se apresentem em diversos modelos diferentes e peculiares entre si, as lâmpadas classificadas como tubulares também se caracterizam por possuírem um diferencial exclusivo. Na prática, este tal diferencial pode ser observado junto ao efeito de iluminação – efeito de luz aberto – que permite que as lâmpadas tubulares iluminem o ambiente de maneira igualitária.

Saiba quais são os tipos os quais as lâmpadas tubulares podem vir a se apresentar em termos de variedade de mercado

Conforme afirmado antecipadamente, são alguns os modelos os quais as lâmpadas tubulares melhor podem vir a se apresentar. Conheça, portanto, os três principais deles:

  • Lâmpada T5 Tubular Leitosa Integrada Led 20w, 1,20m Branco Frio 6000-6500k;
  • Lâmpada T8 Tubular Cristal Led 10w 60cm Branco Frio 6000-6500k;
  • Lâmpada T8 Tubular Cristal Led 10w 60cm Branco Quente 3000-3500k.

Referência na comercialização de lâmpadas tubulares, a Tecnnoled Iluminação é daquelas empresas que fazem questão de se colocar integralmente à disposição dos profissionais e das pessoas físicas que não abrem mão de poder economizar em suas contas de energia sem que em contrapartida lhes seja necessário sofrer com o recorrente desabastecimento de energia elétrica. É o seu caso? Se sim, entre em contato com a Tecnnoled Iluminação para já e passe longe de se arrepender!